quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Comissão Eleitoral homologa definitivamente chapas para eleição do Moda Center




A Comissão Eleitoral do Condomínio Moda Center homologou definitivamente, nesta quinta-feira (24), as duas chapas que irão concorrer à eleição do Corpo Administrativo para o biênio 2026/2028: Chapa 01 – União dos Confeccionistas e Chapa 02 – A Voz dos Condôminos.

A decisão foi tomada após a conclusão das etapas de análise documental, impugnações e substituições. No caso da Chapa 01, a Comissão aprovou por unanimidade seis substituições, consolidando a composição definitiva do grupo.

Com a homologação, fica encerrada a fase de formação e recomposição das chapas. O processo segue agora para os atos preparatórios da votação, marcada para 28 de setembro de 2026.

Confira a deliberação na íntegra:




Das Regras da Eleição e do Processo Eleitoral:

O presente edital encontra-se publicado na forma resumida em jornal de circulação regional, bem como, encontra-se publicado (afixado) na sua íntegra contendo todas as regras gerais da eleição e do processo eleitoral, assim como o calendário eleitoral completo e a composição da Comissão Eleitoral, no Centro Administrativo do Condomínio Moda Center, que funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12 horas, assim como afixado em colunas nos 6 (seis) setores internos do parque e também disponível na íntegra no blog http://www.blogdomodacenter.com.br.


O edital completo para consulta está disponível no link abaixo: