quarta-feira, 10 de abril de 2024

Educa Moda Center realiza importante palestra sobre Industrialização para E-commerce


Na próxima terça-feira (16), das 19h às 21h, no Auditório do Moda Center, será realizada a palestra “Industrialização para E-commerce”, que abordará as diferentes estratégias de industrialização voltadas para empresas do Polo de Confecções de Pernambuco.

O encontro, que faz parte das ações do Educa Moda Center, será ministrado por Júlio Maruan, diretor do grupo catarinense EBNZ, um dos maiores cases do mercado brasileiro na área de confecções.

Serão discutidos pontos como: otimização de processos, automação, logística eficiente, gestão de estoque, entre outros, com objetivo de fornecer insights e dicas práticas para que os confeccionistas possam industrializar suas operações e alcançar maior escala e eficiência em seus negócios.

As inscrições são limitadas à capacidade do auditório e podem ser realizadas no Sympla do Moda Center, pelo link abaixo. Não deixe sua empresa de fora desta oportunidade única de qualificação.

https://www.sympla.com.br/palestra---industrializacao-para-e-commerce__2419479



Sobre o palestrante:

Com 39 anos, Júlio Maruan é especialista em produção para e-commerce e confeccionista com mais de 10 anos de atuação. É CEO e fundador do grupo catarinense EBNZ, um dos maiores cases do mercado brasileiro na área de confecções.


Sobre o Educa Moda Center

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 30 palestras, workshops e treinamentos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.