quinta-feira, 11 de abril de 2024

Assembleia no Moda Center, limpeza de canal pluvial, visitas técnicas e obras de esgotamento são abordados em entrevista na Polo FM


Na quarta-feira (10), as ações realizadas no maior centro atacadista de confecções do Brasil foram pautadas em entrevista na Polo FM. Participaram da entrevista Tales Nery (Sindico), George Pinto (gerente geral), Mariano Neto (executivo de planejamento) e Adelmo Teotônio (conservador de bens culturais). Confira os pontos abordados:

1 – Na última sexta-feira (5), foi realizada uma nova Assembleia Geral Ordinária no Moda Center. Pontos importantes foram aprovados, entre eles o Orçamento Financeiro 2024 do centro de compras.

2 – Nas última terça (9), foram concluídos os trabalhos de limpeza do canal pluvial localizado na parte externa ao Moda Center. A limpeza teve como objetivo a diminuição de transtornos causados com alagamentos, parte deles por problemas no canal, durante o período de chuvas.

3 – Colaboradores realizaram, em 19 de março, três visitas técnicas a museus na cidade de Campina Grande, Paraíba. Os detalhes das visitas foram mostrados pelo executivo de planejamento, Mariano Neto, e pelo conservador de bens culturais do Museu da Sulanca, Adelmo Teotônio.

4 – A partir de 19 de abril, entrarão em vigor as mudanças nas vagas de estacionamento no setor laranja, especificamente aquelas destinadas as vans de excursões. A partir dessa data, elas passarão a ocupar vagas nas laterais dos setores Branco, Verde e Laranja.

5 – A administração do Moda Center dará início a importantes obras de esgotamento sanitário. Os trabalhos têm como objetivo descartar os dejetos gerados no centro de compras, que antes iam para estações de tratamento, diretamente na rede de saneamento da Compesa.