quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quita-feira 25.07.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 25.07.2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e Antônio Carlos Batista (Suplente do Conselho Consultivo)

01. A 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) começa hoje (25), no Centro de Eventos do Moda Center. O tema do evento é Moda 4.0, que debate novas formas de pensar, produzir e consumir moda a partir da tecnologia. 


02. Pelo segundo ano consecutivo, a Amazing Model produzirá os mais de 40 desfiles que acontecem na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco. Ao todo, mais de 60 marcas do Polo de Confecções mostrarão suas coleções nos quatro dias de desfiles.

A equipe total será de 138 pessoas, sendo 44 do staff e 94 modelos, escolhidos em seletivas realizadas em Santa Cruz do Capibaribe e em Recife.


03.  Na última quarta-feira (18), o 2º subsíndico do Moda Center Santa Cruz, Tales Nery, e o designer de moda e consultor do Senai Santa Cruz, Cléber Lima, participaram de uma série de entrevistas nas redações dos principais jornais da capital pernambucana. Na pauta, o Estilo Moda Pernambuco, que começa hoje e segue até 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.


04. No último sábado (20), esteve visitando o Moda Center Santa Cruz um dos técnicos da Roberts Sistemas Industriais. A empresa, com sede em Porto Alegre (RS), será a responsável pela instalação do sistema de exaustão que visa diminuir a sensação térmica em todos os setores do centro de compras, especialmente nos períodos de temperaturas mais elevadas. 

Durante a visita, o técnico avaliou as condições dos telhados do Moda Center, tirou algumas dúvidas e deu uma previsão de que, até o mês de setembro, esse sistema comece a ser instalado.

05. Atenção Toyoteiros que circulam nas dependências do Moda Center.
O recadastramento começa no dia 15 de agosto e vai até dia 16 de setembro de 2019.

Nesse período os Toyoteiros cadastrados devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center munidos dos seguintes documentos:

*Autorização de uma associação homologada, independente do ponto/cidade, cópia do documento do veículo 2019,
*Cópia de certidão de curso de condutor,
*Cópia de comprovante de residência do condutor,
*Cópia de CNH do condutor,
*Cópia de RG / CPF ou CNH do proprietário,
*Cópia de comprovante de residência do proprietário.

O proprietário deve estar presente e levar o veículo para vistoria.
O cadastramento ou recadastramento só será feito com a presença do veículo e seu proprietário.



ANIVERSARIANTES DO MÊS

O Moda Center parabeniza os colaboradores e integrantes da diretoria que comemoraram seus aniversários neste mês de julho.

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3ty9GUt