quinta-feira, 25 de julho de 2019

Quarta edição do Estilo Moda Pernambuco começa hoje



Nesta quinta-feira (25), às 18h, tem início a quarta edição do Estilo Moda Pernambuco. O evento, que segue até a próxima segunda-feira (29), será realizado no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e colocará em evidência a moda que é produzida e comercializada no Polo de Confecções.

Ao longo dos últimos dois meses, muitas articulações, reuniões e planejamento aconteceram, de modo a que tudo estivesse pronto para este dia de estreia. Na abertura, acontece o talk show “Moda para o agora”, com a digital influencer e blogueira de moda com destaque internacional, Camila Coutinho, que falará sobre como canalizar os desejos do consumidor e construir valor para negócios de moda em tempos digitais.

Em seguida, serão realizados os desfiles com 11 marcas: Acqualara, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Makital, Nanete Têxtil, Pele Bronzeada, Pietà, Rota do Mar, Scaven e Spertos. Encerrando a programação, dois shows culturais com a revelação do forró, Raphael Moura, e com a banda expoente do ska em Pernambuco, Howay.

Durante os dias de evento, são esperadas mais de 50 mil pessoas, incluindo o público que passará nos dias de feira.

A programação completa pode ser conferida no site estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.