Na tarde desta quinta-feira (25),
começaram a chegar os influenciadores digitais que participarão da segunda
edição do ‘Casa da Moda’. Iniciativa promovida pelo Moda Center, através do
Estilo Moda Pernambuco, faz parte das ações de divulgação do maior centro
atacadista de compras do país.
Os influenciadores, vindos de
várias partes de Pernambuco e de outros estados, ficarão hospedados no Charm
Hotel. Além de realizarem ações de divulgação de forma individual com as marcas
participantes, eles também farão visitas a várias fábricas e repercutirão,
durante os dias de EMP, tudo aquilo que é moda e tendência produzido por
empresas do Polo de Confecções. Nesta edição, mais de 60 deles participam da
iniciativa.
O EMP 2019 é patrocinado pela AD
Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de
Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec
Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas,
Febratex, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do
Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.
A quarta edição do evento conta,
ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP),
CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai,
Sebrae, Sign Digital e Transbraz.