quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Moda Center realiza nova produção de moda com marcas que atuam no centro de compras


Entre os modelos participantes, estava a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques
Atualmente, a rede social Instagram é uma das principais portas para quem deseja atrair clientes para sua marca, produto ou serviço. E atento a isso, o Moda Center Santa Cruz investe cada vez mais, de modo a deixar o seu perfil cada vez mais atrativo.

Com quase 320 mil seguidores, o perfil do Moda Center no Instagram passou por uma grande reformulação, onde seu feed conta agora com fotos profissionais (o que fez com que as peças ganhassem ainda mais destaque) e também os stories, produzidos semanalmente por um time de influenciadores digitais.

E na última quarta-feira (12) foi realizada mais uma produção de moda com foco na rede social, que contou com a participação de 20 marcas que comercializam seus produtos no maior centro atacadista de confecções do Brasil. A produção faz parte das estratégias de divulgação do Moda Center, onde as marcas participantes cedem suas peças para posterior devolução. 

Entre os segmentos destacados, estão Plus Size Feminino, Moda Infantil, Masculina, Feminina e Fitness. Entre os modelos, estaca a Miss Pernambuco Be Emotion 2018 e semifinalista do Miss Brasil daquele ano, Eslovênia Marques.






As primeiras postagens serão realizadas na próxima semana e também podem ser conferidas na página do Moda Center no Facebook. Acesse instagram.com/modacentersantacruz e facebook.com/modacentersantacruz e fique por dentro das novidades.


Expediente
Fotografia: Ramire Lins
Produção: Inabel Ramos e Lucas Paes
Modelos: Eslovênia Marques, Karla Ferreira, Maria Antônia e Rodrigo Aleixo
Beleza: Fernanda Caroliny
Locação: Studio Fotográfico da CDL Santa Cruz do Capibaribe
Making of e Stories: Thonny Hill e Jurandir Martinelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário