Entre os modelos participantes, estava a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques |
Atualmente, a rede social Instagram é uma das principais portas para quem
deseja atrair clientes para sua marca, produto ou serviço. E atento a isso, o Moda
Center Santa Cruz investe cada vez mais, de modo a deixar o seu perfil cada vez mais
atrativo.
Com quase 320 mil seguidores, o perfil do Moda Center no Instagram passou
por uma grande reformulação, onde seu feed conta agora com fotos profissionais
(o que fez com que as peças ganhassem ainda mais destaque) e também os stories,
produzidos semanalmente por um time de influenciadores digitais.
E na última quarta-feira (12) foi realizada mais uma produção de moda com foco na rede social, que contou com a participação de 20 marcas que
comercializam seus produtos no maior centro atacadista de confecções do Brasil. A produção faz parte das estratégias de divulgação do Moda Center, onde as marcas participantes cedem suas peças para posterior devolução.
Entre os segmentos destacados, estão Plus Size Feminino, Moda Infantil, Masculina, Feminina e Fitness. Entre os modelos, estaca a Miss Pernambuco Be Emotion 2018 e semifinalista do Miss Brasil daquele ano, Eslovênia Marques.
Entre os segmentos destacados, estão Plus Size Feminino, Moda Infantil, Masculina, Feminina e Fitness. Entre os modelos, estaca a Miss Pernambuco Be Emotion 2018 e semifinalista do Miss Brasil daquele ano, Eslovênia Marques.
As primeiras postagens serão realizadas na próxima
semana e também podem ser conferidas na página do Moda Center no Facebook. Acesse
instagram.com/modacentersantacruz e facebook.com/modacentersantacruz e fique
por dentro das novidades.
Expediente
Fotografia: Ramire Lins
Produção: Inabel Ramos e Lucas Paes
Modelos: Eslovênia Marques, Karla Ferreira, Maria Antônia e Rodrigo Aleixo
Beleza: Fernanda Caroliny
Locação: Studio Fotográfico da CDL Santa Cruz do Capibaribe
Making of e Stories: Thonny Hill e Jurandir Martinelli