O Moda Center


Localizado em Santa Cruz do Capibaribe – PE, o Moda Center é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. São mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas.

Nos períodos de maior movimentação, o local chega a receber mais de 150 mil clientes por semana, vindos de todo o país.

As feiras no Moda Center acontecem às sextas-feiras, das 5h às 18h. Várias marcas estendem o seu funcionamento para os demais dias da semana. Para saber o que abre e o que fecha de domingo a domingo no centro de compras, acesse o site www.modacentersantacruz.com.br ou baixe o Aplicativo Moda Center 

O Moda Center conta com 6 praças de alimentação, estacionamento gratuito para 6 mil veículos e rede de hotéis e dormitórios com aproximadamente 2 mil leitos na área do complexo.

Os motoristas e guias de excursão contam com alojamento gratuito, café da manhã e mais de 500 vagas exclusivas para ônibus e vans.

A estrutura conta ainda com posto ambulatorial, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de rádio e TV internos, circuito de segurança, balcão de informações, sala para emissão de notas fiscais, centro de eventos e muito mais.

Nossa Missão

Promover um ambiente de negócio no segmento de moda, integrando clientes e condôminos, consolidando-se como agente de desenvolvimento econômico e social, com excelência na prestação de serviços e infraestrutura.

Nossa Visão

Ser reconhecido como o maior e melhor centro atacadista de moda da América Latina.