O Moda Center



Localizado em Santa Cruz do Capibaribe (PE), o Moda Center é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. São 707 lojas e 9.672 boxes.

O centro de compras atende principalmente os atacadistas, ou seja, os lojistas e sacoleiros que compram para revenda. As feiras no local acontecem às segundas-feiras, das 5h às 18h.

A partir da segunda quinzena de maio e durante todo o mês de junho, assim como nos meses de novembro e dezembro, o centro de compras antecipa a sua abertura e as feiras são realizadas aos domingos e segundas, também das 5h às 18h.

Passam pelo Moda Center uma média de 80 mil pessoas por feira durante os meses de menor movimentação. Na alta temporada, o parque chega a receber mais de 150 mil clientes por feira, vindos de todo o país, especialmente do Nordeste, Norte e Sudeste.

O Moda Center dispõe de 6 praças de alimentação, estacionamento gratuito para 6 mil veículos, rede de hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de som e TV internos, circuito de segurança, balcão de informações e muito mais.

No meio digital, os clientes podem entrar em contato com as marcas usando Aplicativo Moda Center, disponível para Android e iOS, além de conhecer os produtos no Instagram do centro de compras (@modacentersantacruz), que conta com mais de meio milhão de seguidores.

Nossa Missão

Promover um ambiente de negócio no segmento de moda, integrando clientes e condôminos, consolidando-se como agente de desenvolvimento econômico e social, com excelência na prestação de serviços e infraestrutura.

Nossa Visão

Ser reconhecido como o maior e melhor centro atacadista de moda da América Latina.