terça-feira, 11 de agosto de 2020

Gerente do Moda Center fala sobre primeira feira após reabertura do Polo de Confecções


Nesta terça-feira (11), o gerente geral do Moda Center, George Pinto, concedeu entrevista ao programa ‘Estúdio Livre’, da rádio Polo FM. Em pauta, a retomada das feiras no Polo de Confecções, em especial no Moda Center, ocorrida na segunda-feira (10) após quase cinco meses de suspensão para conter o avanço do novo coronavírus.

Na entrevista, George pontuou o balanço dessa reabertura e as ações desenvolvidas nos últimos meses para que o Moda Center cumprisse com os protocolos de segurança exigidos pelo Governo do Estado. Entre elas estão a redução na quantidade de entradas e saídas na área coberta, a exigência do uso da máscara, a diminuição na quantidade de assentos nas praças de alimentação, aferição de temperatura de todos os visitantes, demarcação de distanciamento social para usuários de caixas eletrônicos, entre outras.

O gerente respondeu perguntas enviadas por ouvintes da emissora e aproveitou para destacar outras ações que estão sendo realizadas no Moda Center para que os protocolos continuem sendo cumpridos. Uma dessas ações é a conscientização quanto a obrigatoriedade da retirada de manequins da frente de boxes e lojas, facilitando assim a manutenção do distanciamento social nos corredores do empreendimento. Ouça a entrevista no player abaixo: