quinta-feira, 14 de maio de 2020

Agendamento de transportadoras para receber entregas no Moda Center e Calçadão recomeça nesta quinta-feira


Recomeçou nesta quinta-feira (14), o agendamento de transportadoras para receber as entregas de mercadorias nos estacionamentos do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes. Ao todo, os dois centros de compras podem receber, a partir de segunda-feira (18), até 100 veículos por dia (de segunda a sexta), sendo até 50 de maior porte como ônibus, carretas e caminhões no Moda Center, e até 50 vans no Calçadão.

Para receber mercadorias, as transportadoras precisam realizar o agendamento através do WhatsApp (81) 99652-0590. Para o recebimento de mercadorias em outros locais, é necessário que o transportador ligue para a Prefeitura de Santa Cruz, no número (81) 98258-1833

As ações de entregas ajudam a escoar a produção local e da região, além de movimentar a economia no Polo de Confecções de Pernambuco durante a pandemia do novo coronavírus.

A estratégia de receber as transportadoras foi definida conjuntamente entre o Moda Center, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o Ministério Público, a Polícia Militar e entidades como ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe) e CDL Santa Cruz.