segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Balcão de Informações e Sala do Empreendedor realizam balanço de ações em 2019


Colaboradores e outros profissionais que atuam no Balcão de Informações e na Sala do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz, realizaram balanços de ações ao longo do ano. Para quem não conhece, esses dois espaços protagonizam uma série de serviços que são de grande importância para clientes e condôminos. 

No Balcão, cerca de 500 pessoas são atendidas, em média, por mês em dias de feira, onde estas buscam informações sobre localização de estabelecimentos comerciais, guias de excursões que atuam no parque, hotéis, dormitórios e outros serviços relevantes. Foram cerca de 5 mil pessoas atendidas no ano.

Já na Sala do Empreendedor, os serviços vão desde a emissão de notas fiscais para quem se enquadra no Micro Empreendedor Individual (MEI), esclarecimentos de dúvidas sobre serviços contábeis, atualização de boletos, emissão de certificados digitais, além da formalização de pequenos negócios, entre outros. Desde a sua abertura, em maio de 2015, mais de 1.300 pequenas empresas foram formalizadas, sendo mais de 140 este ano. 

O Balcão de Informações e a Sala do Empreendedor estão localizados no corredor central, entre os setores Azul e Laranja, com atendimento em dias de feira, das 8h às 18h.