terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Frevo no Moda, a tradição continua


Orquestra Girassol
A temporada de frevo no Moda Center teve início nesta segunda-feira (18), com a orquestra de frevo Girassol, regida pelo maestro Jota Neto. Entre 10h e 14h, o frevo tomou conta dos principais corredores do centro de compras.

Toinho Catanha
Além das tradicionais as marchinhas de carnaval, grandes sucessos da música popular brasileira em ritmo de frevo foram executados pela Girassol fazendo com que clientes e condôminos entrassem no clima da festa mais popular do Brasil. Este ano, o diferencial é a participação do artista multicultural santa-cruzense Toinho Catanha, que acompanha os componentes da orquestra com sua voz marcante.


A iniciativa de levar o frevo ao Moda Center para saudar os clientes e condôminos já é tradição, e é recebida com satisfação pela maioria dos que frequentam o parque nos dias das apresentações.

Jota Neto
Estou muito feliz em tocar no Moda Center. Aqui é uma vitrine, pois tem gente de todo Brasil e muitas dessas pessoas ainda não conhecem o nosso frevo. Temos a oportunidade de mostrar uma parte da nossa riquissima cultura para o restante do país”, O frevo é apenas uma das muitas manifestações culturais do nosso estado”comentou o  músico Jota Neto. 


Na próxima segunda-feira (25), das 10h às 14h a Girassol fechará a temporada de frevo do Moda Center, na feira que antecede os festejos de Momo