quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 01.11.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 01/11/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), José Mariano Castro (1º Subsíndico) e Allan Carneiro (Conselheiro Consultivo).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

01. A partir do próximo domingo (4/11), o Moda Center Santa Cruz passa a realizar as feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, conforme prevê o calendário aprovado em assembleia.


02. A diretoria do Moda Center comunica que não haverá nenhum impedimento para o condômino ou vendedor que deseja abrir seu estabelecimento e comercializar durante todo o dia do sábado, como já ocorre habitualmente. Apenas para fins de segurança e logística, os portões estarão fechados no horário das 20h à meia-noite, mas ainda assim o parque terá acesso controlado mediante identificação de clientes e vendedores.


03. Na última terça (30), o Santander realizou no auditório do centro administrativo o “Café com Soluções”. O evento contou com a presença de executivos do banco, diretores do Moda Center e empresários da cidade, que discutiram o desenvolvimento e crescimento das pequenas e médias empresas que atuam no centro de compras.


04. Esta semana, o analista comercial do Moda Center, Neilton Gomes, participou do Minas Trend, em Belo Horizonte (MG). O evento é hoje o principal salão de negócios da indústria da moda e pode servir de inspirações para o EMP 2019.


05. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para a exibição da sua marca nas flâmulas que estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: 3759-1000.


06. Na próxima sexta-feira (09/11), das 09 às 16h, acontecerá a FECOETE (Feira de Comércio e Empreendedorismo). O evento é realizado pela Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos.


07. Ajude a contar a história do Polo de Confecções de Pernambuco. O Museu da Sulanca está recebendo doações para o seu acervo. Podem ser máquinas antigas, equipamentos, acessórios, fotografias ou material audiovisual. Também está recebendo livros e trabalhos acadêmicos que abordem a nossa economia ao longo das décadas. O Museu da Sulanca fica anexo ao Centro de Eventos do Moda Center e é aberto ao público de segunda a quarta, das 9h às 12, e das 13h30 às 17h. Informações: 3759-1000


08. Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.


09. A alta temporada está chegando e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança
30/10 - Filipe Alef de Oliveira Viana – Vigilante
01/11 - Maria Conceição Ribeiro – Vigilante

Gerência de Logística:
28/10 - Timóteo Amaro Costa - Zelador
29/10 - Leonilda Maria dos Santos Lima - Zeladora
29/10 - Jeane da Conceição de Lima - Zeladora
02/11 - José Geraldo da Silva - Zelador
03/11 - Cláudio Cesário de Lima Silva - Eletricista

Administração
01/11 - Maria Aparecida Gonçalves de Sousa – Copeira

Diretoria
31/10 - Janilton Allan Maia Carneiro - Conselheiro Consultivo
31/10 - João Nilson Silva Virgorvino - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3qW0DuY