quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bolo gigante marca o aniversário de 12 anos do Moda Center



Para celebrar os 12 anos de inauguração, o Moda Center Santa Cruz serviu, na última segunda-feira (15), um bolo gigante para os seus clientes e condôminos e visitantes. Medindo 12 metros de comprimento por 50 centímetros de largura e pesando 330 quilos, o bolo rendeu aproximadamente 3.300 fatias, que fizeram a alegria dos presentes. 360 litros de refrigerante acompanharam a distribuição.

O evento aconteceu no final da tarde, no corredor central, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja. Diretores, colaboradores e voluntários ajudaram a cortar e repartir do bolo, que foi cuidadosamente preparado por Dinha Doceria.

A data oficial de aniversário do parque é 7 de outubro, mas esse ano caiu no domingo das Eleições 2018 e, por essa razão, a comemoração foi adiada para a segunda feira seguinte, quando mais pessoas puderam participar do momento simbólico.




“Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem participando desse importante momento que o Moda Center nos proporciona. Queremos agradecer a Deus por 12 anos de sucesso desse nosso gigante”, disse o síndico José Gomes Filho (Menininho) se dirigindo ao público presente.

Reginaldo Fiuza - cliente
O comerciante Reginaldo Fiuza, que veio do Rio de Janeiro fazer compras no Moda Center, aproveitou para participar da comemoração.

Cleonice Lopes - visitante
“Eu vim do Rio e não poderia deixar de participar de um momento como esse. Não é sempre que a gente encontra um bolo gigante e saboroso desse, comemorando uma data não importante”, disse o carioca.

A santa-cruzense Celonice Lopes, que mora há 15 anos na Europa, também participou do evento. “Parabéns Moda Center, parabéns Santa Cruz por abrigar esse centro de compras que tem dado o sustento de milhares de famílias da nossa e de outras regiões”, falou.