sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Marcas de boxes do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes se destacam em seus desfiles no Estilo Moda Pernambuco


A segunda edição do Estilo Moda Pernambuco provou ser um dos eventos mais democráticos no que diz respeito ao nível de qualidade e a participação de marcas do Polo de Confecções.

Empresas como Indivíduo, J&Q Lingerie, Rastro do Surf e Beija Flor, estreantes tanto no EMP quanto a apresentar seus produtos em uma passarela profissional, mostraram para o público as suas coleções, em alto nível.

Elas representaram, com maestria, os mais de 9 mil pontos comerciais do Moda Center e também os mais de 4 mil pontos do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, cabendo para a Beija Flor ser a representante do centro comercial gerido pela prefeitura local.

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, falou sobre a importância da participação dessas marcas no Estilo Moda Pernambuco.

“Temos que continuar evoluindo na inserção dessas empresas. No próximo ano, pretendemos colocar ainda mais marcas desse tipo para participar do Estilo Moda Pernambuco. E sobre o Calçadão, vamos tentar por quatro ou cinco marcas; trazer mais fabricantes de lá porque todos somos um só. Fala-se muito do Moda Center, mas somos todos o mesmo empreendimento, abrimos nos mesmos horários e tem uma pauta maior que precisa ser abraçada. Próximo ano, queremos ainda mais o Calçadão nesse projeto do EMP” – disse Allan.