sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cabine das Blogueiras é elogiada por prefeitos que passaram no Estilo Moda Pernambuco


Prefeita Raquel Lyra (de preto) posa para foto ao lado de três organizadoras do projeto
A noite de quinta-feira (05) foi marcada, no Estilo Moda Pernambuco EMP 2017), pelo painel com os prefeitos Edson Vieira (PSDB – Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (PSDB – Caruaru) e Edilson Tavares (PMDB – Toritama).

O painel, que também teve a participação dos empresários Allan Carneiro (Síndico do Moda Center), Arnaldo Xavier (da Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora) abordou o futuro do Polo das Confecções, onde todos expuseram ideias e planos de ações conjuntas para que esse mesmo polo continue forte para os próximos anos.

A Cabine das Blogueiras, uma das atrações do EMP 2017, também esteve presente mostrando não só os bastidores do evento, mas também com a realização de entrevistas exclusivas com os prefeitos participantes.

Em pauta, aquilo que seria abordado no painel, assim como a importância do Estilo Moda Pernambuco para o Polo de Confecções e também o que eles achavam desta novidade no evento, onde teceram diversos elogios e possíveis parcerias para futuros eventos. 

A iniciativa tem a parceria do Moda Center Santa Cruz com as digital influencers Mari França, Bruna França, Monnika Marikinha e Milena Thuane. 

Durante outros dias do EMP, elas realizaram entrevistas com celebridades e personalidades que passaram pelos bastidores do principal evento de moda do Estado.


Milena Thuane entrevistou Raquel Lyra

Bruna França entrevistou Edilson Tavares

Monnika Marikinha entrevistou Edson Vieira