sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 25.11.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 25/11/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Dr. Silvanio Silva

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na feira dessa semana o Moda Center Santa Cruz contou com um grande número de pessoas presentes no parque. Corredores, praças de alimentação e estacionamentos estavam lotados, a Administração estima que cerca de 45.000 estavam no parque. A feira começou no domingo pela manhã e se estendeeu até o final da tarde da segunda-feira.

02. Para próxima feira os hotéis já estão com taxa média de ocupação de 80%

03. Em comemoração ao Novembro Azul, que é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades dirigida especialmente aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata, houve na tarde de ontem (24) palestra com o Dr. Silvanio Silva, que falou sobre o assunto para os colaboradores e esclareceu dúvidas.

04. Atendendo solicitação da Diretoria do Moda Center via Oficio nº 078/2016 – MCSC, o comandante do 24º BPM Ten. Cel. Idelfonso Queiroga vai colocar uma viatura fixa nos dias de feira em frente ao Moda Center.

05. Aconteceu na Reunião de Diretoria na quarta-feira (23), o sorteio para definir a ordem de cobertura dos becos laterais, de acordo com o que foi deliberado na última Assembleia de Condomínio, em 10/11/2016. A ordem ficou a seguinte: Setor Vermelho, Verde, Azul e por último Setor Laranja.

06. A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitem as prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque. A Lei 10.048 de 08 de novembro de 2000 garante atendimento prioritário para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

07. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial.

08. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.

09. Atenção vendedores ambulantes que atuam no Moda Center. O prazo para a troca das jaquetas se encerrou ontem 24/11. A partir de hoje 25/11, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

10. Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso a Administração do Moda Center alerta aos condôminos, clientes e ao público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde. 




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
22/11 - Wannuska Rosa Miranda Santos - Atendente
23/11 - Wesley Michael da Silva - Orientador de Tráfego
24/11 - Jailton Gomes de Lima - Vigilante
25/11 - Rinaldo Ferreira de Albuquerque - Vigilante

Gerência de Logística:

21/11 – Maria José da Silva Melo - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3s6QRHN