sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 18.11.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 18/11/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na feira dessa semana o Moda Center Santa Cruz recebeu um aumento significativo no número de clientes em relação as feira anteriores, a Administração estima que cerca de 40.000 pessoas entraram no parque. A feira que começou no domingo (13), pela manhã e se estendeu até o final da tarde da segunda-feira (14).

02. Para próxima feira os hotéis já estão com taxa média de ocupação de 80%

03. Na tarde da segunda-feira (14), a equipe de segurança do Moda Center prendeu dois suspeitos de furto no estacionamento do parque.

04. Durante o domingo e da segunda-feira o 24º BPM deu sequência à Operação Feira Forte, realizando rondas e bloqueias nas entradas e saída das cidades de Santa Cruz e Toritama, para evitando a ação de meliantes contra comerciantes e clientes que se deslocam para as feiras de confecções das referidas cidades. Nenhuma ocorrência foi registrada nesse período.

05. A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitem as prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque. A Lei 10.048 de 08 de novembro de 2000 garante atendimento prioritário para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

06. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes.
A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial.

07. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.

08. Atenção vendedores ambulantes. O prazo para a troca das jaquetas se encerra na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro. Os que ainda não efetuaram a troca devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
17/11 - Renato Jose Silva dos Santos - Encarregado de Tráfego

Gerência de Logística:
13/11 - Jefferson Lopes de Araújo - Supervisor de Suprimentos
17/11 - Mike Wesley Santos de Lima – Zelador

Diretoria
19/11 – José Mariano Castro Oliveira Brito - Subsíndico

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vIKaOb