domingo, 6 de março de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 04.03.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/03/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo) e George Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

01. Na próxima quinta-feira (10/03), haverá Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Moda Center Santa Cruz.

02. A administração do Moda Center pede a atenção dos comerciantes quanto ao horário de abertura e fechamento dos portões.

03. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes será de 01/04/2016 a 30/04/2016. Durante esse período, os profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 01/05/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

04 . A administração do Moda Center solicita aos comerciantes que cumpram com o calendário aprovado em assembleia, abrindo suas unidades comerciais nos dias aprovados para a realização da feira (segundas e terças durante todo o dia), evitando transtornos para clientes que chegam na terça e encontram a maior parte do parque fechado. Esta semana, aconteceu com um grupo de clientes de Santa Catarina que chegou na terça e saiu insatisfeito por encontrar mais de 60% do parque fechado.

05. Os boletos da taxa de condomínio com o vencimento para o próximo dia 15 estão disponíveis no site. Para fazer o download, o cliente deve acessar modacentersantacruz.com.br e clicar na aba “imprima seu boleto”, inserindo o código de patrimônio e o CPF ou CNPJ. Pagando em dia, os condôminos estarão reduzindo o índice de inadimplência e contribuindo para o andamento das ações em prol do Moda Center Santa Cruz.

06. Devido ao histórico de inundações no Moda Center, a administração recomenda aos comerciantes que não deixem mercadorias estocadas nos boxes ou no piso das lojas que já tiveram problemas dessa natureza no passado, durante o período chuvoso.


NOTAS:

>>> A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos que respeitem o rodízio das lixeiras, pois tal decisão foi tomada em assembleia.

>>> Sugestões ou críticas, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9 9201-3776.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
28/02 - Denival Viturino da Silva - Zelador
02/03 - Joelma Maria de Lima - Zeladora
02/03 - Leandro José de Souza - Zelador
05/03 - Brunno Ayslan Soares de Matos - Zelador

Financeiro:
02/03 - Otacílio Lopes da Silva Neto - Supervisor de Atendimento

Diretoria:
28/02 - José Ronaldo da Silva - 2º Subsíndico

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lxtkxp