quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Orquestra de frevo anima as feiras no Moda Center


Há poucos dias da maior festa popular do Brasil, o Moda Center Santa Cruz, entrou de vez no clima da folia. Além de uma decoração carnavalesca inspirada nos elementos do frevo, a Novo Século Frevo Orquestra começou na feira dessa semana segunda e terça-feira (11 e 12), as apresentações de frevo no maior Centro Atacadista de Confecções do país.

A inciativa visa empolgar os visitantes, lojistas e colaboradores do parque. Para isso a orquestra circula pelos corredores laterais e central do empreendimento, contemplando todos os módulos. São duas horas do mais puro ritmo pernambucano, além das tradicionais marchinhas de carnaval, os sucessos atuais são adaptados para o ritmo do frevo e executados através dos sete componentes da orquestra Novo Século, que utilizam instrumentos de sopro e percussão.


“Essas apresentações de frevo têm como objetivo estimular os visitantes e condôminos deixando-os mais dispostos para o trabalho, pois o frevo é um ritmo contagiante, além de manter viva e divulgar a nossa cultura, já que recebemos pessoas de todas as regiões do pais”, comenta Allan Carneiro, síndico do Moda Center.

As apresentações acontecerão todas as segunda e terças-feiras, até a última semana de feira que antecede os festejos de momo.