sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 18.12.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 18/12/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal), Afrânio Marques (que vai falar sobre o Festival de Teatro que será realizado em Santa Cruz).

PAUTA:

01. A partir de hoje, o Moda Center estará com um WhatsApp à disposição dos condôminos e clientes, para sugestões, elogios e críticas: (81) 9 9201-3776.

02. Ontem (17), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano de 2015, com vários assuntos discutidos, contas e projetos aprovados, como por exemplo o orçamento para o ano de 2016.

03. Essa semana a Gerência de Logística está concluindo a limpeza do canal quem corta o Moda Center Santa Cruz.

04. Na tarde desta terça-feira (15), a Segurança do Moda Center prendeu no interior do parque um homem que tinha mandado de prisão em aberto; dentro do veículo dele também havia uma arma de fogo e munições.

05. O programa Destaque, da TV Jornal/SBT, entrevistará neste sábado o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro. A atração vai ao ar às 19h20. Em Santa Cruz, a TV Jornal é transmitida pelo canal 7. O Destaque é apresentado pelo jornalista Paulo Magrinny

06. Atenção condôminos do Moda Center: ao fazer a lavagem das suas lojas, não despejar água nos bueiros. Coloque a mesma nos espaços onde existe terra, pois nos bueiros essa água fica acumulada formando focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. O Moda Center também está apoiando as campanhas de conscientização contra a dengue no município.

07. O Moda Center está concluindo o Calendário de Feiras aprovado em fevereiro deste ano. Em 2016, como ficou determinado pelos condôminos em assembleia, o Moda Center seguirá o mesmo calendário.

08. Hoje, acontecerá no Moda Center uma reunião da Viana e Moura, onde a imobiliária apresentará condições especiais para que os colaboradores do parque adquiram a casa própria.

09. Festival de Teatro (Afrânio Marques).


NOTA:

>>> O Moda Center está com seleção aberta para os cargos de:

Analista Comercial: Para concorrer ao cargo é necessário ter formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; experiência na área comercial e elaboração de projetos; boa comunicação oral e escrita; conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios.

Zelador: Para concorrer ao cargo é necessário ter experiência na área de serviços gerais

Vigilante: Para concorrer ao cargo é necessário ter o curso de vigilância reconhecido pela Polícia Federal.

Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

15/12 - Elenilson de Souza Alves - Zelador
17/12 - José Geneci da Silva Guimarães - Operador de Máquina  

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lxGvhD