sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 04.06.2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/06/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), George Henrique (Gerente Geral) e Fernando Amaral (Quadrilha da Sulanca)

PAUTA:

01. Será realizada no próximo dia 11, a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz.

02. Ontem, foi realizada mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center. O encontro de ontem contou com a presença de quatro condôminos: o Sr. José Antônio dos Santos (Setor Vermelho), mais conhecido por “Dudinha”, compareceu acompanhado da sua esposa Margarida Bezerra. Também estiveram presentes o Sr. José Fernando (Setor Vermelho) e do Sr. José Josemildo (Setor Laranja). Diversos assuntos foram discutidos.

03. O Informativo do Moda Center Santa Cruz será distribuído na próxima segunda-feira. Nesta edição traremos um resumo das ações realizadas nos últimos dois meses.

04. Na feira desta semana foram distribuídos os boletos da taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/06. Os boletos também podem ser impressos tanto no site do Moda Center quanto no blog do condomínio: modacentersantacruz.com.br e modacenterscc.blogspot.com.br.

05. Dentro do projeto de cobertura dos blocos laterais, já foram fechados dois becos (sendo um no Setor Verde e outro no Laranja). A adesão dos lojistas trará vários benefícios para os comerciantes e clientes, como a valorização dos estabelecimentos.

06. A Quadrilha da Sulanca está se apresentando no Moda Center, juntamente com o Coroné do Pife e Banda, desde o dia 17 de maio. As apresentações acontecem aos domingos e segundas, sendo que aos domingos está sendo realizada também a Quadrilha do Turista.

07. Na próxima semana, o Moda Center estará recebendo a visita de clientes cabo-verdianos, que virão, inicialmente, conhecer o centro de compras para fechar negócios na próxima vinda.

08. O Moda Center Santa Cruz está com a campanha “Dê a vaga a um cliente”. Você condômino, nesse período de alta temporada de vendas, peça a alguém da sua casa ou empresa para deixá-lo no Moda Center e retornar com o carro para casa! Dessa forma, os clientes encontrarão mais vagas nos estacionamentos do parque.

09. A administração do Moda Center ressalta os cuidados que os comerciantes devem ter quanto à circulação de dinheiro falso. No Facebook e no blog do Moda Center tem uma postagem explicando todas as características do dinheiro verdadeiro. É bom ficar atento para não cair nesse golpe.

10. A Gerência de Operações e Segurança intensificou as ações de combate às vendas ilegais de mercadorias. Em apenas três feiras, foram feitas mais de 50 apreensões, especialmente na área dos hotéis. Infelizmente, grande parte dessas apreensões são de comerciantes do parque.

11. Na feira dessa semana (31/05, 01/06, 02/06), o Moda Center recebeu uma média de 35 mil clientes. A próxima feira (7, 8 e 9 de junho) deverá ser a maior feira dessa alta temporada no Moda Center Santa Cruz, que, diferentemente de outros centros concorrentes, tem driblado a crise com uma grande presença de clientes vindos de todas as regiões do país.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

03/06 - Atos Henrique Aleixo - Vigilante
04/06 - Elenildo Vital de Mendonça - Encarregado de Operações
06/06 - João Eurico da Silva - Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

01/06 - Maria do Socorro Cândido Pereira - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3sgsxmI