quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 23/04/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 23/04/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

1. A diretoria do Moda Center Santa Cruz enviou, na manhã da última segunda-feira, centenas de kits promocionais para divulgar o parque na cidade da Praia, capital de Cabo Verde.

2. A gerência de Logística do Moda Center continua executando o projeto de expansão da água dos poços artesianos para outros setores do parque. Depois dos setores Branco e Amarelo, agora é a vez do setor Verde.

3. Como fruto da reunião na sede da Claro Nordeste, no último dia 14, em Recife, o Moda Center recebeu no dia de ontem dois engenheiros da operadora, que vieram fazer uma visita técnica para a implantação de uma ERB (Estação Rádio Base), no condomínio, com tecnologias 2G e 3G, com a finalidade de melhorar o sinal dentro do centro de compras.

4. Amanhã, dia 24 de abril, é o último dia para os ambulantes efetuarem a troca das jaquetas. O ambulante que ainda não comparecer vai perder o direito de comercializar nas dependências do Moda Center.

5. Público da feira desta semana: Nesta 3ª semana de abril: 21.174 clientes. (2ª semana: 20.714 / 1ª semana: 12.880)

6. Lembramos que quem ainda não adquiriu o Calendário de Feiras – 2015, poderá pegar o seu na recepção do centro administrativo ou no balcão de informações. Programe-se e informe os seus clientes sobre os dias de funcionamento do Moda Center.

7. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando o SAC ou a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

8. Ontem, foi realizada mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center. Dentre os assuntos, aconteceu a apresentação de um projeto topográfico que visa minimizar (ou até mesmo resolver) o problema das inundações no parque.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

19/04 – José Messias Bezerra – Orientador de Público
20/04 – Alexandre Renato Rahuanny dos Santos – Auxiliar Administrativo

Gerência de Logística:

20/04 - Reinaldo Matias da Silva – Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3cOp3Sf