segunda-feira, 20 de abril de 2015

Moda Center envia kits promocionais a Cabo Verde


A diretoria do Moda Center Santa Cruz enviou, na manhã desta segunda-feira (20), centenas de kits promocionais para a cidade da Praia, capital de Cabo Verde.

Os kits, compostos por camiseta, folder, calendário de feira, DVD e revista, serão distribuídos entre os potenciais clientes daquele país, reforçando o convite para a nova oportunidade que se abre com a inauguração do voo semanal Cabo Verde/Pernambuco, prevista para o dia 5 de junho.

Ivone Malaquias, Bruno Bezerra, Ricardo Galdino e
Allan Carneiro, durante reunião no último dia 01/04
Nesta ação, o Moda Center conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper), por meio da gerente de comércio exterior, Ivone Malaquias; do cônsul de Cabo Verde no Estado, Ricardo Galdino; e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra.

Ansioso pela chegada dos africanos, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, falou sobre o objetivo da ação. “A nossa intenção é atrair esses clientes para o principal centro atacadista de confecções do polo pernambucano. Estamos nos organizando para receber bem essas pessoas que, além de fecharem negócios, estarão divulgando espontaneamente o nosso Moda Center”.