quinta-feira, 25 de julho de 2019

Mirela Cabús é presença VIP no EMP 2019

Foto: Divulgação
A fashion designer e digital influencer Mirela Cabús, uma das principais do cenário alagoano, confirmou sua presença no Estilo Moda Pernambuco 2019. Mirela desfilará em 25 de julho, pela Pietà.

Apaixonada por moda, Mirela ganhou destaque no seu Instagram nos últimos cinco anos, com posts sobre dicas de looks, de produtos de beleza e as últimas tendências. Atualmente possui mais de 4 mil publicações, que são seguidas por 720 mil pessoas.

Além da marca, outras 10 participam dos desfiles na abertura do EMP 2019: Acqualara, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Makital, Nanete, Pele Bronzeada, Rota do Mar, Scaven e Spertos.

O EMP 2019 – Principal evento de moda no Estado, acontece a partir desta quinta-feira (25) no Centro de Eventos do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Contará com desfiles englobando mais de 60 marcas do Polo de Confecções, palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional, além de shows culturais.

Dentre os nomes confirmados, estão a digital influencer e blogueira de moda com destaque internacional, Camila Coutinho; o palestrante eleito um dos melhores do país, Marcos Piangers; o Youtuber especialista em comércio de moda, Felipe Leão, dentre outros.

A programação pode ser conferida na íntegra no site estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.