segunda-feira, 29 de julho de 2019

Grupo cearense DCDN apresenta soluções em energia para a indústria da moda de Pernambuco

Grupo apresentou, no EMP 2019, soluções em geração de energia e outros serviços 
O grupo cearense DCDN participa, até este domingo (29), do Estilo Moda Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na ocasião, estão sendo apresentados os geradores de energia Cummins, equipamentos comercializados pela DCDN que são essenciais para garantir a manutenção de qualquer empreendimento. 

"O empresário sabe o quanto custa ter energia elétrica, mas, muitas vezes, ele não sabe o quanto custa não ter o fornecimento adequado de energia, o que pode ocasionar diversos problemas, como perda de vendas e insatisfação dos clientes", destaca o diretor do Grupo DCDN, Luiz Antonio Trotta Miranda.

O Estilo Moda Pernambuco é uma realização do Moda Center, considerado o maior centro atacadista de confecção do Brasil. O Grupo DCDN forneceu geradores de energia para o evento e também para o funcionamento do Moda Center, que possui 707 lojas e 9.672 boxes, além  de seis praças  de alimentação,  hotéis  e dormitórios com dois mil leitos e estacionamento para mais de 6.500 veículos. Em cada feira para as vendas no atacado, cerca de 30 mil pessoas circulam pelo local, onde atuam 10.500 micros e pequenos empresários.

Sobre o Grupo DCDN - Com mais de 35 anos de existência, o Grupo DCDN atua no Ceará, onde está a sua sede, e em mais cinco estados nordestinos (Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), com foco nos setores energético, automotivo, marítimo, agrícola, varejista, industrial e de infraestrutura e construção. 

Um portfólio amplo de produtos e serviços é oferecido ao mercado pelas empresas que compõem o Grupo: a DCDN, distribuidora exclusiva Cummins, Hyster, Komatsu e Allison Transmission; a DCDN Engenharia, que atua no desenvolvimento e na gestão de projetos de energia; a DCDN Locações, cujo foco é o aluguel de máquinas; a Dominó Nordeste, com a comercialização de máquinas de automação industrial; e a Norlabel, que fabrica máquinas de rotular.