quinta-feira, 30 de junho de 2016

Reunião no Moda Center com bancos e entidades discutiu tópicos sobre o I Feirão e Orientação de Crédito



Aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no Moda Center Santa Cruz, uma reunião com entidades, bancos e empresas de crédito do município referente ao I Feirão e Orientação de Crédito. Os principais pontos discutidos foram questões estruturais e de suporte, assim como o período em que o evento será realizado e horários.

Estavam presentes a Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil), a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), a Ascont (Associação Santacruzense de Contabilistas), o Sebrae ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresas), o Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos), a Agefepe (Agência de Fomento do Estado de Pernambuco) e a Secretaria  de Desenvolvimento Econômico. Como também representantes do banco Itaú, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Banco Santander e Bradesco.

“Estamos em busca, juntamente com as entidades e parceiros, de um evento que proporcione informação com oportunidade de crédito para os pequenos comerciantes, e que também aproxime as instituições financeiras dos nossos produtores”, afirmou Allan Carneiro, síndico do centro atacadista.


O evento acontecerá no dia 08/08/2016, às 09h00, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja, e tem como objetivo aproximar o pequeno empreendedor dos agentes locais de crédito, auxiliando assim no desenvolvimento de empresas locais.