quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A garota-propaganda do Moda Center Santa Cruz


Atriz global Mayana Neiva é a nova estrela das campanhas publicitárias do maior centro atacadista de confecções do Brasil

A partir deste ano de 2015, a administração do Moda Center Santa Cruz voltará suas atenções para os investimentos em comunicação e marketing. Depois dos grandes investimentos na infraestrutura necessária para receber bem os clientes, a diretoria do centro de compras intensificará os esforços em divulgação. Uma das primeiras medidas adotadas pelo síndico Allan Carneiro foi a contratação de uma garota-propaganda para as campanhas publicitárias do empreendimento.

Agora, as peças publicitárias (comercial de televisão, anúncios para revistas, jornais, folders, internet, outdoors, etc.) serão estrelados pela premiada atriz global Mayana Neiva. Natural de Campina Grande (PB), ela já atuou em minisséries e novelas de grande destaque, como “A Pedra do Reino”, “Cordel Encantado”, “Amor Eterno Amor”, “Sangue Bom” e “Ti Ti Ti”, onde interpretou Desirée Oliveira, a modelo de maior sucesso na trama.

As filmagens do novo comercial, produzido pelo Ateliê Produções, aconteceram em dezembro, assim como o ensaio fotográfico assinado pelo renomado fotógrafo Renato Filho. Para somar os esforços nessa área, o gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center, Elinaldo Ventura, também passou a contar com a Agência Ópera, do publicitário Felipe Padilha. 2015 será o ano do Moda Center na mídia.