quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 12/02/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/02/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Luanda Sousa (Gerente de Recursos Humanos) e George Henrique Pinto (Gerente de Logística).

PAUTA:

1. Foi realizada na última quinta-feira (05) a Assembleia Geral Extraordinária que votou o Calendário de Feiras para o ano de 2015 no Moda Center Santa Cruz.

2. Esta semana, foi concluída a implantação dos portões de entrada e saída no acesso frontal do Moda Center Santa Cruz.

3. Semana passada, foram instalados os refletores nos postes dos estacionamentos frontais do Moda Center. Já esta semana, foi feito todo o cabeamento para energizar os refletores, que passarão a funcionar na próxima feira, após o Carnaval.

4. Encerrado o prazo para o recebimento de currículos para o programa Aprendiz Legal. Esta semana, a gerência de Recursos Humanos deu início à seleção dos candidatos. Esta é a terceira turma de jovens aprendizes do Moda Center.

5. Preocupada com a possibilidade de futuras crises no setor elétrico, ontem, durante a reunião ordinária, a diretoria do Moda Center assistiu à apresentação de um projeto para a autossuficiência em energia elétrica do condomínio.

6. O Moda Center está com vaga em aberto para Supervisor de Limpeza. Salário: R$ 1.880,00 + benefícios (vale alimentação de R$ 220,00 e seguro de vida). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou entregar pessoalmente no Centro Administrativo do Moda Center.

7. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condômino, clientes e ao público em geral, que no período de Carnaval não haverá feira. Os departamentos administrativos entrarão em recesso amanhã (13), voltando às atividades normais após o meio-dia da “Quarta-feira de Cinzas”.

8. O Moda Center está dando início à implantação da “Linha de Vida” do condomínio. A “Linha de Vida” consiste na fixação de cabos de aço, onde são presos os cintos de segurança dos trabalhadores, possibilitando a realização de serviços em altura com o mínimo de riscos de acidentes graves ou fatais.

9. Um grupo de cinco turistas argentinos esteve no Moda Center na última terça-feira (10). Da cidade de Córdoba, eles vieram passar férias no Brasil e aproveitaram para conhecer e fazer compras no Moda Center Santa Cruz. OS turistas foram recepcionados pela diretora Áurea Xavier.

10. A feira desta semana no Moda Center também contou com as apresentações da Novo Século Frevo Orquestra. A ação agradou os clientes e condôminos do centro de compras.

11. Esta semana, começam a ser substituídas as lonas dos outdoors do Moda Center. As novas peças levam a imagem da atriz Mayana Neiva, a nova garota-propaganda do parque, que passa a compor também anúncios de revistas, folders e outras pelas publicitárias. A atriz deu uma entrevista exclusiva falando sobre a satisfação de estrelar as campanhas do empreendimento. Assista ao vídeo no blog e no Facebook do Moda Center Santa Cruz.

12. A feira desta semana surpreendeu. O público passou dos 45 mil visitantes.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
13/02 – Fabiano José de Lima – Motorista

Gerência de Operações e Segurança:
10/02 – Gilson de Lima Lucena – Supervisor Operações
11/02 – José Carlos da Silva Junior – Orientador de Tráfego

Gerência de Recursos Humanos:
12/02 – Maria Gabriela Nunes – Auxiliar Administrativo

Diretoria:
08/02 – Josivan Oliveira Ramos – Suplente do Conselho Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vJXja0