segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fibra ótica da Oi rompe e deixa o Moda Center sem internet e telefone


O rompimento de um cabo de fibra ótica, no último sábado, no município de Caruaru, está afetando o funcionamento dos telefones e do serviço de internet prestados pela operadora Oi ao Moda Center Santa Cruz.

De acordo com informações do setor de atendimento a clientes corporativos, os técnicos ainda estão no local, porém a empresa ainda não tem uma previsão para o restabelecimento dos serviços.

Com essa falha nos serviços de dados e voz, milhares de comerciantes e clientes do Moda Center estão sendo prejudicados, visto que o problema acontece no período da feira.

“Precisamos dos serviços de telecomunicação para as vendas com cartão de crédito, a emissão de nota fiscal eletrônica e a comunicação entre o condomínio, as fábricas e os clientes, sem contar que os próprios departamentos administrativos também estão sendo prejudicados”, disse José Bezerra, gerente geral do Moda Center.

A administração do condomínio está buscando, junto à Oi, uma maior brevidade na normalização dos serviços. O parque possui mais de 10 mil unidades comerciais, entre boxes, quiosques, lojas, restaurantes e hotéis, que funcionam em sua totalidade no período de domingo à terça-feira.