terça-feira, 16 de agosto de 2011

Empresários do Mato Grosso visitam o Moda Center



A diretoria do Moda Center Santa Cruz recebeu na tarde desta segunda-feira (15) uma comitiva de 51 pessoas, dentre técnicos, pesquisadores, políticos e empresários do Mato Grosso. A visita fez parte de uma missão coordenada pelo Instituto Mato-Grossense do Algodão - IMA-MT.

Durante esta semana, a comitiva está percorrendo os principais municípios do Polo de Confecções de Pernambuco. Santa Cruz do Capibaribe foi a primeira cidade a ser visitada. Os integrantes ficaram impressionados com a grandeza do Moda Center Santa Cruz e com a organização dos confeccionistas do Agreste.

Com o objetivo de adquirir novos conhecimentos, os membros da comitiva assistiram a um vídeo institucional do Moda Center e aproveitaram para fazer compras no maior parque de confecções do Brasil.

Treze prefeitos de pequenas cidades mato-grossenses integraram o grupo. De acordo com Romero Sobreira, consultor do Sebrae Nacional, além da experiência adquirida, a comitiva levará para o Mato Grosso uma imagem positiva da qualidade dos nossos empreendimentos, o que suscitará mídia positiva naquele estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário