A entrevista aconteceu na última quarta-feira (04), durante o programa Estúdio Livre, da Polo FM. Participaram Tales Nery (síndico), George Pinto (gerente geral) e Kaká Sabocinski (gerente comercial), onde foram destacados os seguintes pontos.
1 – O mês de novembro foi de muita movimentação no Moda Center. Mais de mais de 600 mil pessoas compareceram ao centro de compras nesta primeira metade da alta temporada.
2 – a importante obra de esgotamento sanitário no Moda Center foi finalizada. Com isso, os dejetos oriundos do centro de compras passam a ser lançados diretamente na rede de saneamento da Compesa, eliminando transtornos que ocorriam no gigante atacadista.
3 – O Moda center, eventualmente, tem passado por quedas pontuais no fornecimento de energia. Muitos desses transtornos tem acontecido pelas quedas de fornecimento por parte da Celpe e também pela falta do uso consciente da energia em muitos estabelecimentos do centro de compras.
4 – A administração do Moda Center enviou um ofício a prefeitura municipal e a secretaria de serviços públicos de Santa Cruz do Capibaribe. O documento solicita a limpeza do canal pluvial localizado na parte externa do centro de compras com objetivo de evitar transtornos causados por alagamentos no período chuvoso.
Ouça a entrevista no player abaixo e fique por dentro das ações que ocorrem no gigante atacadista.