segunda-feira, 1 de abril de 2024

“Instagram versus WhatsApp – Quem vence essa briga?” é o tema do próximo Educa Moda Center


Nesta próxima quarta-feira (03), a partir das 15h, no auditório do Moda Center, acontecerá a palestra “Instagram versus WhatsApp – Quem vence essa briga?”, que traz como foco as duas redes sociais mais utilizadas pelos comerciantes no gigante atacadista para posicionar suas marcas no mercado.

O encontro será ministrado por Kaká Sabocinski (comunicólogo e expert digital com mais de 10 anos de experiência) e Mano Monteiro (gestor comercial do Moda Center e CEO da Organize – Soluções Comerciais), que trarão para os participantes, de forma dinâmica e descontraída, a rivalidade entre as plataformas e de como elas podem, juntas, atrair mais clientes e impulsionar as vendas para as empresas de confecções.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao espaço do auditório. Inscreva-se no link abaixo:




Sobre os palestrantes:


Kaká Sabocinski - Comunicólogo com MBA Internacional em Marketing e Vendas e Expert Digital, conta com mais de 10 anos de Gestão de Marketing e Comercial no mercado de Confecções. Atua na realização de estratégias de marketing em várias empresas de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Mano Monteiro - Gestor comercial do Moda Center e fundador da Organize – Soluções Comerciais. É especialista em WhatsApp e ferramentas de CRM que ajudam empresas de Pernambuco e região a melhor realizarem o controle de gestão, o relacionamento com clientes e a impulsionar vendas por meio de soluções físicas e digitais.



Sobre o Educa Moda Center

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 30 palestras, workshops e treinamentos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.