quinta-feira, 21 de julho de 2022

Proximidade de execução do projeto para geração de energia solar no Moda Center é pauta na Polo FM


A entrevista aconteceu durante o programa Estúdio Livre, da Polo Fm. Confira a pauta:

1 – Já estão chegando os painéis solares adquiridos pelo Moda Center. Com eles, será iniciada a execução do maior projeto privado para a geração de energia solar na região.

2 – Nesta quinta-feira (21) acontece a assembleia geral ordinária. Em pauta, a prestação de contas do período de novembro de 2021 a maio de 2022, além de demais assuntos de interesse dos condôminos.

3 – Colaboradores vivenciam a campanha Julho Amarelo, mês de luta contra as hepatites virais.

4 – O Moda Center segue como ponto de arrecadação de donativos para atingidos pelas chuvas em cidades de pernambuco e alagoas. No dia 10 deste mês, foram encaminhados cerca de 1.900 quilos de doações para centros de distribuição em Garanhuns, no agreste pernambucano, e São José da Laje, interior de Alagoas.

5 – O Museu da Sulanca deu um grande passo para conseguir seu registro definitivo, graças a sua inclusão no Cadastro Brasileiro de Museus (CBM).

6 – O Moda Center reforça que está em vigor o edital para cadastramento de taxistas que desejarem exercer sua atividade nas dependências do centro de compras. O cadastramento segue até 06 de agosto e, para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 3759-1000 ou acesse o edital no link: https://bit.ly/3yW3078