quarta-feira, 13 de abril de 2022

Possibilidade da criação do Dia do Atacado no Moda Center é pauta de entrevistas na Comunidade FM e Filadélfia FM


Nesta quarta-feira (13), o síndico do Moda Center José Gomes Filho, o subsíndico Tales Nery e o gerente geral George Pinto, concederam entrevistas às emissoras de rádio Comunidade FM e Filadélfia FM. Na pauta, a Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 28, que colocará para apreciação dos condôminos do centro de compras a possibilidade de antecipação do início das feiras, de domingo para sexta, na próxima alta temporada, em caráter experimental.

A mudança, caso aprovada, possibilitaria a criação do “Dia do Atacado”, com a feira da sexta focada em atender aos clientes atacadistas e o sábado e domingo com foco nos clientes que realizam compras no varejo.


“Caso essa proposta seja aprovada, poderemos implantar essa mudança como um teste apenas nessa alta temporada, de 13 de maio a 25 de junho. Poderíamos atender a todos os públicos que aqui realizam suas compras de forma mais confortável, especialmente os atacadistas. Quero deixar bem claro que essa não é uma imposição da diretoria, como algumas pessoas afirmaram, mas sim uma posição estratégica a ser votada pelos condôminos”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

A assembleia acontecerá no Centro de Eventos do Moda Center, em 28 de abril (quinta-feira), das 8h às 17h. Poderão votar todos os que estiverem em dia com suas obrigações condominiais até 26 de abril. Já locatários de estabelecimentos também poderão votar, desde que tenham consigo uma procuração concedida pelos proprietários dos pontos de venda e devidamente reconhecida em cartório.

Ouça as entrevistas na íntegra e fique por dentro das discussões:

Comunidade FM



Filadélfia FM