sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Moda Center é vencedor do prêmio Ser Humano Paulo Freire, da ABRH/PE

Cíntia Carvalho, gerente de Recursos Humanos do Moda Center

Na última quarta-feira (02), o Moda Center recebeu da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pernambuco (ABRH/PE) um troféu que representa uma importante conquista para o centro de compras. Trata-se do prêmio “Ser Humano Paulo Freire”, que tem como objetivo divulgar e destacar iniciativas nas áreas de Gestão de Pessoas, Acadêmica e Terceiro Setor, que contribuam para a gestão e o desenvolvimento de pessoas no ambiente de trabalho.

Em 2019, o Moda Center competiu na categoria “Gestão de Pessoas”, apresentando o trabalho ‘Linha na agulha e nasce uma costura: Tecendo ações de qualidade de vida no Moda Center’. Confeccionado pela equipe de Recursos Humanos, mostrou as atividades executadas ao longo daquele ano, dentro da gestão de pessoas, para os colaboradores.

Por meio de palestras, realização de testes clínicos, vacinação e sua importância, prevenção de acidentes no trabalho, plantio de mudas, pintura gestacional, desmistificação sobre o parto natural, incentivo à reciclagem de resíduos sólidos, entre outras atividades, o Moda Center foi reconhecido pela ABRH/PE, ficando à frente de empresas que competiram na mesma categoria.

A premiação deveria ter sido entregue em março de 2020, porém o mês coincidiu com o início das medidas mais restritivas contra o avanço da Covid-19 no Estado, o que fez o evento de entrega, que aconteceria em Recife, fosse cancelado.

“Naquela época, estávamos com grande expectativa em receber essa premiação, porém até recentemente não tínhamos ideia do resultado porque a ABRH/PE fazia um certo mistério. Quando recebemos a notícia de que esse troféu seria entregue, ficamos muito felizes e, para nossa surpresa, saímos como vencedores. Quero agradecer a minha equipe, ao Moda Center por nos dar a oportunidade de colocar em prática essas ações e a ABRH/PE por nos proporcionar esse reconhecimento”, disse Cíntia Carvalho, gerente de Recursos Humanos do Moda Center.

É a segunda vez que o centro de compras concorre ao prêmio ‘Ser Humano Paulo Freire’. Em 2013, o Moda Center conquistou o segundo lugar também na categoria “Gestão de Pessoas”.