quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Diretoria celebra, com colaboradores, 15 anos do Moda Center


Nesta quinta-feira (7), o Moda Center comemorou seus 15 anos de existência. Para marcar a data especial, foi realizada uma confraternização que reuniu colaboradores e parte da diretoria do centro atacadista.

A confraternização foi realizada no Centro de Eventos, seguindo protocolos de higienização e de distanciamento social, recomendados no atual momento da pandemia. Também foram homenageados, pela diretoria, nove colaboradores que atuam desde a inauguração do Moda Center, em 7 de outubro de 2006.

“Homenagear esses colaboradores mais antigos é uma honra para nós diretores, pois eles são testemunhas de todas as transformações que ocorreram aqui no Moda Center, desde sua inauguração. São pessoas que, com sua força de trabalho e dedicação, representam muito bem esse gigante e a todos os colaboradores que aqui trabalham. E como disse: é uma honra tê-los aqui”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

O evento teve seu momento de reflexão, protagonizado pelo primeiro subsíndico Mariano Neto. O diretor relembrou as milhares de vítimas que morreram no país pelo novo coronavírus, destacando que, no Moda Center, apesar dos casos confirmados ao longo dos meses, nenhum dos colaboradores teve sua vida ceifada pela doença.

“Esse momento de oração representa muito para mim, pois graças a Deus não tivemos perda de vidas aqui no Moda Center. É importante ressaltarmos isso, pois mesmo com esse atual momento de queda no número de casos e mortes, precisamos nos manter vigilantes e seguindo todos os cuidados possíveis”, destacou.

Em seguida, o gerente geral George Pinto destacou a importancia de cada colaborador que atua no Moda Center.

"Hoje, é dia de agradecer e dizer que é muito importante o trabalho que cada um de vocês desempenha aqui, pois também só posso desempenhar a minha função com a ajuda de todos vocês. É uma honra poder estar aqui e posso dizer para meus netos, no futuro, que conquistei muitas coisas trabalhando aqui no Moda Center", frisou. 

Logo após as homenagens, foi realizado o tradicional corte do bolo, que foi partilhado entre os colaboradores. Também participou da confraternização a Orquestra Musical Novo Século, que comemorou, em 1º de outubro, seus 121 anos de existência.