terça-feira, 24 de agosto de 2021

Moda Center reforça segurança interna com aquisição de quatro motos novas


A administração do Moda Center Santa Cruz segue realizando melhorias em prol da segurança interna voltada para seus comerciantes e clientes. Desta vez, foram investidos aproximadamente R$ 60 mil na compra de quatro motos novas, todas do modelo Honda Bros 160 cilindradas, para ações de patrulhamento e auxílio em ocorrências.


Além das motos, a administração também investiu mais de R$ 175 mil na melhoria da segurança interna do centro de compras, recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em novembro de 2019.

Tais recursos viabilizaram a compra de 250 novas câmeras já instaladas em pontos estratégicos, a substituição de todo o sistema de cabeamento antigo e, mais recentemente, a compra de seis novas TVs de 50 polegadas para a central de monitoramento, garantindo um funcionamento ainda mais eficiente da estrutura de segurança interna do Moda Center.

“São equipamentos que chegam para somar aos que já temos e assim deixamos o nosso gigante ainda mais seguro, especialmente nos dias de feira. É o dinheiro daqueles que mantêm o Moda Center sendo revertido em ações que beneficiam a todos” – pontuou o síndico José Gomes Filho.