sexta-feira, 30 de julho de 2021

Vigilantes do Moda Center passam por aula prática sobre como combater princípios de incêndios


Nesta sexta-feira (30), vigilantes do Moda Center Santa Cruz passaram por uma aula prática sobre como combater princípios de incêndios. O conteúdo foi ministrado pelo técnico em segurança no trabalho do centro de compras, Silvio Romero, onde o grupo recebeu orientações de como fazer o uso correto dos extintores, a postura adequada, qual extintor deve ser utilizado em cada caso e como avaliar se equipamento está pronto para uso em situações de emergência.

“É muito importante essas orientações que estamos ministrando, pois caso precise, eles estarão prontos para auxiliar em ocorrências de menor gravidade. Os vigilantes são profissionais presentes 24 horas por dia no Moda Center e, por conta dessa presença, é sempre bom capacitá-los para todas as situações”, pontuou Silvio.

Em outras oportunidades, vigilantes também receberam treinamento para realização de primeiros socorros com objetivo em dar mais agilidade no atendimento prestado, em casos de ocorrências médicas, para clientes e condôminos especialmente em dias de feira.