quinta-feira, 27 de maio de 2021

Moda Center Santa Cruz é visitado por turista norte-americano


Na última terça-feira (25), o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita do turista estadunidense Anthony Aburime, da cidade de Odessa, no Texas. Ele é casado com a santa-cruzense Renata Aburime, neta do conhecido comerciante ‘Zé Preto da Farinha’ (in-memorian) e ambos moram nos Estados Unidos (ela há mais de dois anos).

O norte-americano trabalha com transporte e testagem de químicos e petróleo em seu país e Renata trabalha como enfermeira em UTI cardiológica. Além disso, ela auxilia, através das redes sociais, profissionais de enfermagem do Brasil que desejam estudar nos Estados Unidos e validar lá os seus diplomas. De férias em Pernambuco, Renata aproveitou rever amigos (também comerciantes no centro atacadista) e trouxe o marido para conhecer e fazer compras.

“Sempre acompanhamos de lá as movimentações do Moda Center através dos vídeos postados nos canais do parque, mas ver isso tudo de perto é outra dimensão. Fiquei encantado com a grandiosidade do empreendimento; é como se fosse a Disney das confecções”, comentou Anthony.