quarta-feira, 7 de abril de 2021

Taxa de condomínio do Moda Center referente ao mês de março terá abatimento de quase 7%


Já estão disponíveis os valores da taxa de condomínio no Moda Center Santa Cruz, com vencimento no próximo dia 15 de abril.

Devido à não-realização das duas últimas feiras do mês de março, por determinação do Decreto Estadual n° 50.433, foi aplicado ao valor do condomínio o ‘Abatimento Provisório Covid-19’ de quase 7%, de forma proporcional a todos os patrimônios, além do habitual desconto de pontualidade.

A administração ressalta que, nesse período de quarentena em Pernambuco, houve apenas redução de despesas de consumo, como energia, água e material de limpeza, durante quatro dias (22-23 e 28-29 de março). Diferentemente do que ocorreu em 2020, este ano também não houve nenhum benefício emergencial do Governo Federal que possibilitasse às empresas uma redução de custos trabalhistas.

Está mantido o desconto de pontualidade para os pagamentos realizados até 15/04/2021. Não haverá prorrogação da data de vencimento.

Boletos

Para baixar o boleto, acesse: http://www.blogdomodacenter.com.br/p/impressao-de-boletos.html

Informe o Código de Patrimônio e o CPF, escolha a opção BOLETOS e depois clique em Imprimir.

O condômino também pode solicitar que o boleto seja enviado por e-mail ou WhatsApp.

Canais de atendimento

Telefones: (81) 3759-1007 | 3759-1015

E-mails:
financeiro@modacentersantacruz.com.br
sac@modacentersantacruz.com.br
cobranca@modacentersantacruz.com.br

Prestação de contas

Nessa mesma página, o condômino também tem acesso às últimas Prestações de Contas do condomínio, bastando clicar no item PRESTAÇÃO DE CONTAS e em seguida escolher o mês desejado para visualizar ou imprimir.