A administração do Moda Center Santa Cruz esclarece que, na noite do sábado (6), dois rapazes iniciaram um princípio de tumulto no interior do centro de compras, quando começaram a gritar a palavra “arrastão”.
Diante do ato insano, as pessoas começaram a correr, algumas chegaram até a gritar a palavra “tiro”, o que terminou por aumentar o pânico em outras.
A administração esclarece que, além do tumulto gerado, não houve nenhum roubo ou disparo de arma de fogo, e que a Gerência de Operações e Segurança do Moda Center está investigando o caso, com ajuda do sistema de monitoramento interno.
Tão logo sejam identificados, os causadores do tumulto serão punidos na forma da Lei, por provocarem alarme de falso perigo, que culminou com o princípio de pânico no público presente.
O Moda Center Santa Cruz ressalta ainda que, nessa alta temporada de vendas, aumentou sua atenção nos aspectos relacionados à segurança, a fim de que seus comerciantes e clientes venham realizar seus negócios usufruindo da tranquilidade que lhe é peculiar ao longo de seus 14 anos de existência.
Santa Cruz do Capibaribe, 6 de dezembro de 2020
Administração do Moda Center Santa Cruz