quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Moda Center Santa Cruz realiza feira normalmente no dia 7 de setembro


Na próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro, o Moda Center Santa Cruz abre as portas para receber clientes normalmente das 6h às 18h. Apesar do feriado, o maior centro atacadista de confecções do país espera receber clientes de todas as regiões do país que estão voltando a frequentá-lo para renovar o seu estoque de roupas. O mix variado de produtos para todos os segmentos, acessórios e calçados de alta qualidade e preço justo é o atrativo para quem revende no atacado.


“Esta semana, realizamos a quarta feira depois da reabertura autorizada pelo Governo. Gradativamente, estamos sentindo a alta da movimentação, o que nos traz a esperança de que a economia está reagindo à paralisação promovida pela pandemia. As pessoas estão vindo fazer compras, buscar suas encomendas e fazer negócios seguindo os protocolos e dentro do que esperávamos”, comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Depois de quase cinco meses, no último dia 10 de agosto o Moda Center voltou realizar feiras às segundas e terças-feiras seguindo o protocolo geral e o específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19. 

As medidas adotadas pelo Moda Center incluem o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social, entre outras, e estão disponíveis para conhecimento de comerciantes, clientes e público em geral no http://www.blogdomodacenter.com.br/p/downloads.html.