quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Após cinco meses, Museu da Sulanca está reaberto ao público

O Museu da Sulanca, espaço que abriga peças que contam a história e evolução das feiras de confecções em Santa Cruz do Capibaribe, está novamente aberto à visitação. O local estava com suas atividades suspensas desde o fechamento do Moda Center após determinação pelo Governo do Estado como medida para enfrentamento ao novo coronavírus.

Com a retomada das atividades do parque, as visitas do público em geral podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e 14h às 17h. Já para escolas e outras instituições que trazem uma maior quantidade de pessoas de uma só vez, as visitas podem ser realizadas de terça à sexta, nos mesmos horários, com agendamento através do e-mail museu@modacentersantacruz.com.br ou através do telefone (81) 3759-1000.






A entrada dos visitantes no local do acervo poderá ser de até cinco pessoas por vez e apenas com uso de máscara. No hall de entrada do museu, também será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e banheiros com água corrente, sabão líquido e papel para mesma finalidade.

O Museu da Sulanca está instalado ao lado do Centro de Eventos do Moda Center.