sexta-feira, 15 de maio de 2020

Transportadoras fazem recebimento de mercadorias, nesta sexta-feira, no Moda Center


As entregas de mercadorias às transportadoras continuam acontecendo no Moda Center Santa Cruz. Nesta sexta-feira (15), das quatro que confirmaram presenças através do agendamento, três realizaram o recebimento dos produtos que serão enviados para estados nordestinos. 

“Nos sentimos bem quando estamos aqui no Moda Center, porque estamos em um lugar seguro, tranquilo e que nos dá condições de podermos realizar o recolhimento das entregas”, pontuou Evaldo Borges, transportador vindo de Belém-PA.

“É muito importante que essa ação de entregas esteja acontecendo, pois é algo que precisamos muito no dia a dia e mais ainda nesta pandemia. Fizemos entregas na segunda e terça, mas também tivemos essa entrega nessa sexta e é muito importante porque temos outros dias para enviar nossos produtos”, pontuou Júlio César de Araújo, colaborador de uma marca no segmento de moda feminina, com fábrica em Santa Cruz.


Para receber mercadorias, tanto no Moda Center como no Calçadão, as transportadoras precisam realizar o agendamento através do WhatsApp (81) 99652-0590. As entregas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial e com a atual estrutura presente, até 100 veículos por dia podem se cadastrar para receber as encomendas, sendo até 50 no Moda Center e até 50 no Calçadão.