sábado, 7 de dezembro de 2019

Exposição “Nós Sulanca” encerra temporada na próxima terça-feira (10)


A exposição “Nós Sulanca” despertou a curiosidade em mais de 500 pessoas, entre estudantes de escolas públicas e privadas e público em geral, que se dirigiram ao Museu da Sulanca durante o mês de novembro. E para quem ainda não teve a oportunidade de vivenciar um pouco dessa história, a mostra segue em cartaz até a próxima terça-feira (10).

Idealizada pelo estudante de biblioteconomia Adelmo Teotônio, a exposição tem apoio do Moda Center e acontece no hall de entrada do museu, localizado no Centro de Eventos do parque. Através de fotos, esculturas, painéis e outras peças, ela traz um olhar diferenciado sobre as personalidades que fizeram e fazem parte da evolução das feiras de confecções em Santa Cruz do Capibaribe. 

O Museu da Sulanca é um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista do agreste, desde o seu surgimento. Excursões e escolas interessadas em visitar local, além de conferir a exposição, devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000 ou pelo e-mail museu@modacentersantacruz.com.br.