Ao longo dos quatro dias de
Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019), que acontece de 25 a 29 de julho, serão
realizados workshops que trarão muita qualificação profissional ao público
visitante.
Um deles já confirmado é o
Workshop “Branding - Usando a ferramenta BrandKey no planejamento da gestão das
marcas”. No EMP, quem ministrará esse workshop é o doutor e professor efetivo
do curso de Design da Universidade Federal do Ceará (UFC), Emílio Augusto (foto).
Com larga experiencia em
consultoria de projetos, tendo participado da confecção de mais de 100 marcas,
ele falou um pouco daquilo que será ministrado em seu workshop, que acontece em
26 de julho.
“Neste workshop, apresentarei uma
ferramenta desenvolvida na minha disciplina de branding, que ministro no curso
de design da UFC, em Fortaleza. Com ela, a equipe de branding poderá iniciar o
processo de planejamento ou reposicionamento, desde o diagnóstico até a
construção da sua nova plataforma de marca” – disse.
Ainda de acordo com ele, com esta
plataforma, a organização poderá gerenciar melhor todos os pontos de contato
adequados e necessários para a sustentabilidade corporativa, no âmbito da sua
gestão de marcas.
O EMP 2019 é patrocinado pela AD
Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de
Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec
Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas,
Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking
e Unipeças/Epson.
A quarta edição do evento conta,
ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP),
CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe,
Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.