quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quita-feira 20.06.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 20.06.2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)


01. Hoje às 17h no Centro de Eventos, haverá Assembleia Geral Ordinária, na pauta: Prestação de contas do período de julho de 2018 a março de 2019; e demais assuntos de interesse dos condôminos.


02. No próximo final de semana, o Moda Center Santa Cruz realiza a última feira da temporada junina 2019. Conforme previsto no calendário do parque, a feira começará às 06h e se estenderá até às 18h, em ambos os dias


03. Nesta quarta-feira (19), foi realizado, no refeitório do Moda Center Santa Cruz, a segunda edição do café da manhã junino “São João do Moda”. O evento interno reuniu cerda de 200 colaboradores e foi regado de deliciosas comidas típicas, a comemoração também foi marcada pelo forró pé-de-serra do trio Mandacaru Capibaribe.


04. A administração do Moda Center Santa Cruz criou áreas com vagas exclusivas para descarga das mercadorias que são entregues nos ônibus de excursões, nos dias de feira.


05. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funcionando em dias e horários especiais nessa alta temporada, de domingo a quinta das 08h às 17h.
Para evitar filas o cliente pode imprimir a nota antes de vir para o Moda Center através do site da SEFAZ www.sefaz.pe.gov.br.  Mais informações: 3759-1200.


06. Na noite de ontem, aconteceu a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Vários projetos importantes foram debatidos, além das ações cotidianas realizadas no centro de compras.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
19 - Nielson Torquato de Vasconcelos - Vigilante

Gerência de Logística:
17 - Josefa Zenilda da Silva - Zeladora
20 - Kássia Maria da Silva - Zeladora
22 - Manoel Sebastião de Santana - Zelador
22 - Ana Lúcia de Lima - Zeladora

Diretoria:
19 - José Deoclécio do Nascimento - Supl.  do Conselho Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vDMAO5