quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 16.05.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA:16/05/2019
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Antonio Carlos (Supl. do Conselho Consultivo) George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

01. Condôminos aprovam em assembleia propostas para captação recursos, a serem destinados em infraestrutura no parque. Ao todo, foram computados 480 votos. O item A, sobre a cobrança de taxa extra para minimizar o desconforto térmico, recebeu 414 votos a favor e 66 contra. O item B, sobre o projeto de construção de novas salas e leilão das antigas, recebeu 449 votos a favor e 31 contra. E o item C, sobre a alienação da área de 84m² entre os hotéis Moda Center e Nossa Senhora das Graças, também recebeu 449 votos a favor e 31 contra.

02. O Moda Center Santa Cruz informa que até o dia 23 de junho, as feiras acontecerão aos domingos e segundas, das 6h às 18h. Você comerciante, aproveite a alta temporada para vender mais! Você cliente, venha comprar o melhor da moda no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

03. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração junina do parque! Ainda há espaços disponíveis para exibição da sua marca nos principais corredores do parque. A ação também dá direito a divulgação das marcas parceiras nas redes sociais do Moda Center. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004.

04. Em locais com grande concentração de pessoas e altas temperaturas, torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso, alertamos aos condôminos, clientes e público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde, que busquem se alimentar de forma mais leve e que usem roupas de malha leve e de cores claras.

05. A alta temporada está chegando e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
12/05 - Clara Camilo Valença - Zeladora

Administração:
18/05 - João Vitor Olinto de Araújo - Jovem Aprendiz


Diretoria:
13/05 - Maria de Fátima do Nascimento - 2ª Tesoureira

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3lBQmmM